quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Primeiro Post Do Blog!

  Oi, oi, oi! Seja lá quem estiver lendo! Tudo bem? Ok, vamos às apresentações:

- Eu sou a FlamPy, quer dizer, meu nome não é esse mas vocês vão me conhecer por esse nome.

- Este é o Mundo Fictício, meu blog, onde vou postar sobre livros, filmes e quem sabe (eu disse quem sabe) fanfictions.

 Bom, está no comecinho, eu nunca tive um blog, espero que eu consiga alguma visualização.

 Me desejem sorte! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário