Oi, oi, oi! Seja lá quem estiver lendo! Tudo bem? Ok, vamos às apresentações:
- Eu sou a FlamPy, quer dizer, meu nome não é esse mas vocês vão me conhecer por esse nome.
- Este é o Mundo Fictício, meu blog, onde vou postar sobre livros, filmes e quem sabe (eu disse quem sabe) fanfictions.
Bom, está no comecinho, eu nunca tive um blog, espero que eu consiga alguma visualização.
Me desejem sorte! Obrigada!